Obras para Pariconha são anunciadas por Tony e Governador Renan Filho em solenidade

Previous Next

Em evento realizado na tarde desta quarta-feira, 27, o Prefeito Tony e o Governador Renan Filho destacaram a parceria firmada para o desenvolvimento de Pariconha.

Pariconha é a primeira cidade do estado beneficiada pelo programa Minha Cidade Linda do Governo de Alagoas que irá investir R$ 6 milhões para a pavimentação de 31 ruas da cidade. Também foi assinada a ordem de serviço para a reconstrução do acesso à cidade.

Na educação, Renan Filho confirmou a construção de uma escola de 2º grau para os estudantes de Pariconha. O espaço contará com 12 salas, laboratório de ciências, ginásio de esportes e funcionará em tempo integral. O terreno já foi disponibilizado pelo município e, em fevereiro, será assinada a ordem de serviço para a construção da unidade escolar.

Durante seu discurso, Tony destacou a importância da parceria do município com o Governo de Alagoas.

“Pariconha é um município que precisa do apoio do estado e do Governo Federal para que possamos realizar a grande transformação. O Governador Renan Filho já prometeu o envio de uma ambulância e iremos discutir os projetos de abastecimento de água para a nossa população. Assim que terminar o recapeamento da cidade e a reconstrução do acesso ao município, será feito o asfalto do povoado campinhos até o centro de Pariconha. Eu fui eleito para não ficar parado. Os votos que recebi foram pra eu estar correndo, pedindo e buscando melhorias para a nossa cidade e é assim que estarei trabalhando nestes 4 anos. Nossa cidade precisa progredir e tornar a vida da nossa gente cada vez melhor”, finalizou Tony.