Tony resgata Projeto Lagos do São Francisco e agricultores receberão assistência técnica da Embrapa

Previous Next

Investir nos pequenos agricultores e garantir o desenvolvimento da cidade através da melhoria de renda das famílias rurais. Esta é a determinação do Prefeito Tony para a zona rural de Pariconha.
Durante esta semana, Tony firmou parceria para o resgate do Projeto Lagos do São Francisco, que irá beneficiar os agricultores locais com capacitação e suporte oferecido pelos técnicos da Embrapa, Chesf, BNDES e Instituto Xingó. Além deles, a EMATER, através da parceria com o Governo de Alagoas, também estará presente no município.
“Precisamos capacitar nossos agricultores e oferecer à eles acesso às mais novas técnicas de cultivo. A EMBRAPA é uma referência nacional neste quesito e estamos garantindo a vinda deles para que possamos avançar no desenvolvimento rural do nosso município. Temos terras propícias para muitas culturas e com a experiência dos profissionais do Projeto Lagos do São Francisco, tenho certeza que, nos próximos anos, as famílias rurais estarão produzindo e garantindo mais renda e melhoria na qualidade de vida”, finalizou Tony.