Edital de convocação para nomeação e posse do concurso público

A Prefeitura de Pariconha publicou o edital de convocação 003/2022 para 37 aprovados no concurso público realizado pelo município em 2019. Os aprovados e agora convocados devem ir pessoalmente entregar a documentação necessária na sede da Prefeitura, no período de 24 de maio a 8 de junho deste ano, das 8h às 13h, exceto sábados, domingos e feriados.

Todos os documentos exigidos para a nomeação e posse estão no edital de lançamento do concurso. É importante observar, ainda, os documentos exigidos pela Instrução Normativa 01/2020 do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas para sua efetiva admissão e posse no cargo, sob pena de desclassificação.

De acordo com a Prefeitura de Pariconha, a nomeação e posse para esse concurso estavam suspensas em virtude da Lei Complementar 173/2020, mas cujos efeitos não estão mais em vigor.

A gestão municipal ressalta também que os aprovados serão chamados gradativamente, de modo a atender às disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Confira o edital de convocação: EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003